quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PRIMEIRO POST 》 ( (ミ´ω`ミ)) 》Introdução

Bem Vindos, Mortais 
(^-人-^)

Eu sou Jess, como você pode ver no "Quem sou eu" Aqui do lado (De baixo da GIF) ------------------------------------------------------------------>

Criei este Blog a princípio de falar sobre o Japão, Animes, Lendas Japonesas, Chuunibyou e um pouco da minha vida pessoal!!  *Palmas*  (Êeeee)  Não? Tá bom.... ;-;
Eu realmente quero que vocês gostem deste Blog porque *Cara de malígna* eu sei que vocês são Otakus *Cara normal novamente* e que vocês asistem Hentai de madrugada então ao menos que você queira que a sua mãe saiba desse "Segredinho", mostre o Blog para seus amigos (Mentira e,e)

Ei, ei! Antes de ir embora, não se esqueça de visitar a página no face da OtakuLand!: OTAKU LAND
(づ ̄ ³ ̄)づ




Nenhum comentário:

Postar um comentário